Ads 468x60px

.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Pleitos: George Soares e Ezequiel Ferreira se reúnem com vereadores e lideranças de Assú

Foto: Assessoria
Nesta terça-feira (16), o deputado estadual George Soares (PR) se reuniu com vereadores e suplentes da cidade do Assú, na Assembleia Legislativa do RN, para uma conversa administrativa com o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), a fim de discutir pleitos do município.
Participaram do encontro na capital potiguar os vereadores Wedson Nazareno, João Paulo, João Brito, Sônia da Pesca, Xavier Cadete; e, os suplentes, Júnior de João Lourenço e Sérgio Rocha.
O ex-vereador, ex-vice-prefeito e advogado, Alberto Luís, também esteve presente.
Na pauta da conversa, ações como a reforma do Terminal Rodoviário do Assú; recuperação do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos; a ampliação dos cursos do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN); melhorias na Central do Cidadão, dentre outros temas, foram discutidos pelos presentes junto ao presidente da ALRN que destacou a forte parceria e sintonia que tem hoje com o deputado George Soares no Legislativo potiguar.
O deputado George é um irmão. Sabemos da sua luta por melhorias para nosso estado. Ele honra os votos que teve e batalha por seu povo, por isso, ele é digno do nosso respeito e de nossa atenção quando traz pleitos para nossa Casa, como estes do Vale do Açu”, afirmou o presidente Ezequiel Ferreira.


0 comentários:

Postar um comentário