Ads 468x60px

.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MPRN: Resolução institui Programa de Incentivo à Aposentadoria Voluntária

Foto: Assessoria/MPRN
O Ministério Público do RN (MPRN) publicou, na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado, a Resolução nº 017/2016 que dispõe sobre a instituição do Programa de Incentivo à Aposentadoria Voluntária (PIAV) de membros da ativa da instituição, como medida administrativa de eliminação de excedente de gastos de pessoal para atendimento ao art. 23 da Lei de Responsabilidade Fiscal (PRF).
De acordo com o documento, o PIAV se destina exclusivamente aos membros do MPRN da ativa que, no prazo de vigência do programa, preencham os requisitos para a obtenção de aposentadoria voluntária e não venham a atingir a idade para a aposentadoria compulsória no prazo de um ano, contado da publicação da Resolução.
Ainda segundo o documento publicado no Diário Oficial do Estado, o Relatório de Gestão Fiscal publicado no Diário Oficial do Estado de 30 de janeiro deste ano registrou que o MPRN atingiu o percentual de 2,03% de gastos com pessoal, em relação à Receita Corrente Líquida (RCL) do RN, apurada no terceiro quadrimestre de 2015.
Além disso, a principal despesa com pessoal no âmbito do MPRN é com subsídio de membros e há membros na ativa que preenchem os requisitos para a obtenção de aposentadoria voluntária.
Clique AQUI e veja a íntegra do documento publicado nesta quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário