Ads 468x60px

.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Fernando Pedroza: Assembleia dia 26 encaminhará fundação de Sindicato dos Servidores Municipais

A cidade de Fernando Pedroza, situada na região Central do RN, prepara-se para ganhar uma representação sindical do funcionalismo público municipal.
Com este propósito é veiculado Edital de Convocação, emitido pela Comissão Pró-fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernando Pedroza, definindo para o dia 26 de fevereiro em curso, uma sexta-feira, a realização da assembleia na qual a criação do órgão será decidida.
O Edital é assinado por Guilhermina Patrícia Costa, presidente da mencionada Comissão.
Essa reunião, dia 26 deste mês, às 17h e 17h30, em primeira e segunda chamadas, terá lugar ao plenário da câmara de vereadores pedrozense.
A pauta a ser discutida, votada e aprovada reúne os seguintes itens: fundação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fernando Pedroza; aprovação do Estatuto Social; e, eleição e posse da diretoria provisória.
O chamamento é dirigido, segundo expõe o Edital, a “todos os servidores públicos municipais com vínculo empregatício na administração direta, indireta, autarquias, fundações, empresas de economia mista e do Poder Legislativo do município de Fernando Pedroza”.

0 comentários:

Postar um comentário