Ads 468x60px

.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

STJ: Instituição realiza em novembro seminário internacional sobre os 25 anos do CDC

Foto: Reprodução
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizará em novembro o Seminário Internacional de Direito do Consumidor: 25 anos do Código de Defesa do Consumidor e o STJ.
Previsto para os dias 16 e 17 de novembro, o evento tem a coordenação científica do ministro Paulo de Tarso Sanseverino e contará com a participação de renomados especialistas – nacionais e estrangeiros – em Direito do Consumidor.
O objetivo do seminário é expor o panorama atual quanto à aplicação do Direito do Consumidor no sistema jurídico nacional e estrangeiro, analisando as principais questões controvertidas na doutrina e na jurisprudência.
Os interessados deverão requerer gratuitamente suas vagas no portal virtual do STJ, segundo informação da assessoria de imprensa da instituição.
Organizado pelo Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) com o apoio de diversas instituições, o evento vai discutir questões como a vulnerabilidade do consumidor na jurisprudência do STJ; a responsabilidade civil no CDC; os desafios normativos da proteção do consumidor, entre outros.


0 comentários:

Postar um comentário