Ads 468x60px

.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Cidade Pró-Catador: Prêmio abre inscrições para prefeituras e consórcios municipais

Boas práticas de inclusão social de catadores de materiais recicláveis realizadas por prefeituras ou consórcios municipais podem se candidatar até 1º de novembro, um dia de domingo, à terceira edição do Prêmio Cidade Pró-Catador.
A iniciativa é da Fundação Banco do Brasil (FBB) em conjunto com a Secretaria Geral da Presidência da República (SGPR) e em parceria com o Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis (MNCR) e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Serão quatro categorias de premiação conforme o número de habitantes no município, de acordo com informação da assessoria de imprensa da Fundação.
Os critérios para a seleção são: inclusão socioeconômica dos catadores, sustentabilidade, caráter inovador, reaplicabilidade, impacto no público-alvo, integração com outras políticas, participação da comunidade, existência de parcerias e escopo do projeto.
Para concorrer, é necessário ter mais de um ano de execução do projeto.
As quatro iniciativas vencedoras – uma por categoria – vão receber da FBB até RS 120 mil mediante apresentação de projeto da prefeitura, da cooperativa ou da associação de catadores.
Conheça todo o conteúdo do edital da premiação clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário