Ads 468x60px

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Fernando Pedroza: Atos definem nomeações e exonerações no Executivo municipal

Daniel Pereira
O exemplar desta segunda-feira (21) do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn), publica vários atos administrativos provenientes do gabinete do prefeito da cidade de Fernando Pedroza, região Central potiguar, Daniel Pereira dos Santos (PMDB).
São portarias de exoneração e nomeação em cargos da estrutura de pessoal da administração pedrozense. 
Raimundo Ário de Araújo, que vinha exercendo a função de secretário municipal de Obras e Infraestrutura foi exonerado deste posto e nomeado para a atribuição congênere de secretário de Agricultura e Meio Ambiente.
José Gustavo de Souza Bezerra, que ocupava o cargo de vice-diretor do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Marlene Cavalcante Pereira, na esfera da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi destituído de tal atribuição e designado para o cargo de diretor da Escola Municipal Fabrício Pedroza, também na esfera da mesma pasta.
Finalmente, Jurandi Alves Caraú Júnior foi nomeado pelo chefe do Executivo para preencher a função de secretário municipal de Obras e Infraestrutura.


0 comentários:

Postar um comentário