Ads 468x60px

.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Projeto de Modernização da Gestão: Governo reúne sugestões do meio acadêmico no RN

Foto: Reprodução
O governo do estado, por meio da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (SEPLAN), reúne nesta quarta-feira (23) representantes das principais instituições de ensino superior do estado para ouvir e colher sugestões do segmento sobre o planejamento estratégico realizado pelo RN por meio projeto de Modernização da Gestão do governo estadual.
As reuniões ocorrem nos turnos da manhã, tarde e noite, segundo informação da assessoria de imprensa do governo.
A condução dos trabalhos fica a cargo da SEPLAN e do Instituto Publix, consultoria contratada para dar suporte ao projeto.
Pela manhã, das 9h às 12h, participam do debate representantes da Estácio de Sá, Fanec, Unifacex, IFRN, Uni-RN e UFERSA. 
Das 15h às 18h é a vez da UFRN, Uni Nassau, UNP, UERN, Facem e Faculdade Católica Santa Terezinha.
À noite, a partir das 18h30, um grupo de professores convidados se reúne com o diretor do Instituto Publix, Humberto Falcão Martins, para aprofundar o debate acadêmico sobre a modernização da gestão do estado.
O encontro faz parte de uma série de diálogos setoriais coordenada pela SEPLAN/Instituto Publix desde a semana passada.
Já foram ouvidas sugestões relacionadas à logística, infraestrutura, setor produtivo, desenvolvimento econômico, setor de governo e políticas sociais.
Participaram desses encontros entidades e empresas a exemplo da Cosern, Caern, DER, DNIT, CBTU, Capitania dos Portos do RN, Inframérica, Sinduscon/RN, Fetarn, Fecomércio/RN, FIERN, ABIH/RN, Sebrae/RN, além de secretarias e órgãos da administração direta e indireta do estado.
O secretário Gustavo Nogueira ressalta que os trabalhos do projeto de Modernização estão acontecendo em três frentes.
O Projeto de Modernização da Gestão do governo do RN é financiado com recursos do Banco Mundial via programa RN Sustentável.

0 comentários:

Postar um comentário