Ads 468x60px

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Expectativa: Henrique Alves acredita que Congresso vai aprovar mudança no cálculo do superávit

Foto: J. Batista: Assessoria Câmara
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), manifestou terça-feira (25) confiança na aprovação pelo Congresso Nacional do projeto (PLN nº 36/14) que muda o cálculo do superávit primário de 2014, aprovado na madrugada desta terça-feira na Comissão Mista de Orçamento.
O texto também altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2015, segundo a informação vinda do órgão de imprensa da Presidência da Câmara Federal.
Henrique Alves afirmou que a luta política entre governo e oposição é natural, mas destacou que essas mudanças são “superiores a posições político-partidárias” e ganharam importância devido à retração econômica global.
O Congresso está em um debate forte entre oposição e governo, mas esperamos que prevaleça o bom-senso. O momento difícil vivido pelo país precisa de decisões do Executivo e da corresponsabilidade serena do Poder Legislativo”, disse.
Na terça-feira, o Congresso realizou sessão para votar vetos presidenciais e liberar a pauta para a análise do projeto que muda o cálculo do superávit primário.


0 comentários:

Postar um comentário