Ads 468x60px

.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Afonso Bezerra: Programa da festa de Nossa Senhora das Graças aproxima-se do final

Iniciada dia 16 deste mês, está em sua reta final a programação oficial da festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira da população católica do município de Afonso Bezerra, região Central do RN.
A festa, que se prolongará até esta quinta-feira (27), pertence à área de abrangência da Arquidiocese de Natal, e o tema da edição 2014 é Maria, mulher de oração.
Para esta quarta-feira (26) o itinerário festivo registra o seguinte roteiro: 5h, Caminhada Penitencial e Ofício de Nossa Senhora, com saída da Igreja Matriz para a Rua Olegário Xavier; 12h, 13ª Coroa de Nossa Senhora; 19h, novena em homenagem aos agricultores, com celebração eucarística dirigida pelo padre Lenilson das Chagas, administrador da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Macau.
Para o desfecho da festa, na quinta-feira, será cumprida a seguinte agenda: 12h, Salva à Nossa Senhora e 14ª Coroa; 12h15, Missa das Graças; e, 16h30, procissão – saindo do bairro Nova Descoberta – e a celebração final, com a participação do padre Antônio José do Vale.


0 comentários:

Postar um comentário