Ads 468x60px

.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

IFRN: Campus Ipanguaçu divulga oportunidade de estágio em duas áreas


Através da página eletrônica da instituição, na internet, o Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), dá ciência da abertura de oportunidade de estágio nas áreas de Enfermagem (uma vaga) e Tecnólogo em Agropecuária (uma vaga), ambos para candidatos possuidores de curso superior.

Para a vaga de Enfermagem, com regime de trabalho de 20 horas semanais, os requisitos exigidos são: ser estudante de curso superior em enfermagem com matrícula e frequência regular; e estar no mínimo no 4º período.

As atividades a seres desenvolvidas no estágio são: verificação de sinais vitais; administração de medicações; organização do setor; esterilização do material; participação das campanhas de vacinação; execução de atividades educativas; e, tabulação de dados nas pesquisas desenvolvidas no setor.

Na alçada do posto de Tecnólogo em Agropecuária, com igual regime de trabalho, os requisitos são: ser estudante de curso superior em Tecnologia em Agroecologia com matrícula e frequência regular; e, estar no mínimo no 4º período.

As atividades a serem desenvolvidas são: orientação de bolsistas e terceirizados; acompanhamento de produção; elaboração de planilhas de controle; apoio ao ensino prático; e, articulação de manejo de áreas junto ao técnico e setor de produção.

Os interessados devem deixar o currículo na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Ipanguaçu até o dia 14 de abril corrente, quinta-feira da próxima semana.


0 comentários:

Postar um comentário