Ads 468x60px

.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Caicó: Movimento dos Atingidos pela Barragem de Oiticicas protocolam proposta de TAC ao MPF/RN

Foto: Reprodução
Moradores do distrito de Barra de Santana, na zona rural da cidade de Jucurutu, estiveram segunda-feira (25) pessoalmente na sede do núcleo do Ministério Público Federal do RN (MPF/RN), em Caicó, onde protocolaram uma proposta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para ser firmado com os Governos Federal e Estadual, fixando prazos para a execução das obras sociais relativas à obra de construção da barragem de Oititicas.
Érica Naiara Gomes, uma das integrantes da comissão de moradores, destacou que a intenção do movimento é sensibilizar, tanto o Governo Federal como o Estadual, da importância de assinarem o TAC.
O Governo Federal já deu sinais de que não deseja assinar, mas nós faremos o que estiver ao nosso alcance para convencê-lo a mudar de ideia”, ponderou a representante, segundo registro publicado através do portal virtual do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA).
A assinatura do TAC, por sinal, é uma das exigências do Movimento de Atingidos pelas obras da barragem, para suspender o protesto que paralisou as obras há algumas semanas.


0 comentários:

Postar um comentário