Ads 468x60px

.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Oportunidade: Ambev abre inscrições para Programa de Trainee Industrial

Reconhecida como uma das melhores empresas para ingressar na carreira, a Ambev abre no próximo domingo (13) as inscrições para o programa Trainee Industrial 2016, uma das principais portas de entrada da companhia.
Os interessados em se tornar futuros líderes industriais já podem dar o primeiro passo e se cadastrar na página eletrônica www.queroserambev.com.br até o dia 08 de maio, um domingo, descreve informação procedente do órgão de imprensa da empresa.
Não há limites de vagas no processo seletivo e o salário dos trainees, que já entram na cervejaria como funcionários, será de R$ 5.500,00.
Podem se inscrever recém-formados nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados de qualquer parte do Brasil.
O programa investe em treinamento específico fabril aos interessados nas carreiras do mundo industrial em áreas como Processo de Cerveja, Refrigerante, Engenharia, Packaging, Meio Ambiente e Qualidade.
O processo de seleção analisa competências como desenvoltura para negociação, gerenciamento de pessoas, interesse por novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país e inglês fluente.

0 comentários:

Postar um comentário