Ads 468x60px

.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Pendências: Vereador questiona o que o prefeito tem feito com a receita financeira do município

Pré-candidato a prefeito pela ala de oposição, o vereador Carlos Montenegro (PSDB) cobrou explicações do prefeito de Pendências, Ivan Padilha (PMDB), sobre a destinação que ele vem dando aos recursos públicos do município.
Carlos Montenegro/Reprodução

Segundo o legislador pendenciense, a população local desconhece as ações da municipalidade com numerário próprio, e o prefeito se esquiva a prestar explicações à sociedade.
Entrevistado na audição matinal do noticiário da Rádio Princesa do Vale, em Assú, nesta terça-feira (23), o parlamentar-mirim não poupou críticas ao chefe do Executivo, ressaltando que o gestor é alvo de uma série de processos judiciais por improbidade administrativa e denunciou que a administração enfrenta um quadro de completa estagnação.
Carlos Montenegro também exigiu que o prefeito municipal regularize a folha de pagamento de uma parcela dos servidores da prefeitura que, segundo suas colocações, estão a vários meses sem receber seus salários, apesar de o município possuir uma receita média mensal de R$ 3 milhões, citando que existem cidades com uma arrecadação bem inferior, mas cujos funcionários públicos não enfrentam este tipo de inconveniência.


0 comentários:

Postar um comentário