Ads 468x60px

.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Nota: Deputado Ricardo Motta desmente participação em desvio de recursos do Idema/RN

Ricardo Motta/Reprodução
O deputado estadual Ricardo Motta, que está desligando-se do PROS e ingressando no PSB, legenda agora dirigida no estado por seu filho, deputado federal Rafael Motta, enviou nota oficial aos veículos de comunicação, onde repudia notícias que ligam seu nome ao suposto caso de desvio de recursos financeiros do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN).
Confira na íntegra da manifestação escrita do parlamentar:

Venho a público manifestar meu repúdio diante de noticiário sobre declaração de ex-diretor do Idema citando de forma espúria e sem provas o meu nome. Nada do que foi dito é verdade. Nada, absolutamente, nada. Por isso, tomarei as medidas cabíveis para que este absurdo não fique impune. Não fui responsável por sua indicação, nomeação, tampouco pelos seus atos e jamais aceitarei a calúnia cometida contra a minha pessoa. Que ele responda por suas práticas, sem tentar macular a honra alheia ou maldosamente terceirizar delitos que cometeu, numa desesperada e leviana manobra para transformar quem nada tem com o caso, em boia de salvação do seu naufrágio moral. Estive, estou e estarei à disposição da Justiça. Em sete mandatos de deputado estadual jamais foi encontrada qualquer irregularidade em minha vida pública. Estou, muito mais, com a paz, a serenidade e a firmeza inabalável da consciência tranquila.


0 comentários:

Postar um comentário