Ads 468x60px

.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

IFRN: Campus Ipanguaçu anuncia oferta de emprego em Assú em seleção pelo INEC

Foto: Reprodução
Por meio do site oficial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), o Campus Ipanguaçu da instituição acadêmica está divulgando um processo de seleção pública promovido pelo Instituto Nordeste Cidadania (INEC).
A informação dá conta que está sendo ofertado um banco de talentos em Assú com ênfase para os alunos com formação técnica em Agropecuária, Zootecnia e áreas afins.
O cargo disponível é o de Agente de Microcrédito Rural (Agroamigo) e os requisitos obrigatórios são: maioridade (18 anos completos); experiência em vendas externas, negociação e cobrança; disponibilidade para viagens intermunicipais; e, conhecimento em informática básica.
Outro requisito desejável é possuir formação técnica em agropecuária, Zootecnia e áreas afins.
Os benefícios oferecidos são: remuneração básica no valor de R$ 946,55; salário situacional mais provento variável; treinamentos (internos e externos); plano de saúde; plano odontológico; plano de previdência privada; auxílio alimentação e auxílio cesta básica; auxílio creche para filhos de até seis anos de idade; seguro de vida; e, auxílio universidade.
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no portal virtual www.inec.org.br(link “Trabalhe Conosco”) ou enviar currículos para o endereço eletrônicorh_agro_rn@inec.org.br, informando a localidade e o cargo pretendido no campo “Assunto”, no período de 22 de fevereiro corrente até o dia 03 de março próximo, quinta-feira vindoura.
Outras informações pelos e-mails juliana.cbec@inec.org.br e thamires.mcm@inec.org.bre pelo telefone (84) 4008-1868.


0 comentários:

Postar um comentário