Ads 468x60px

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DNOCS: Autarquia regional disponibiliza lotes em projetos de irrigação pública no PI e no MA

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), através da Coordenadoria Estadual do PI (CEST/PI), está abrindo concorrência para disponibilizar lotes agrícolas nos projetos de irrigação Alvorada do Gurguéia e Platôs de Guadalupe, ambos no PI, e Tabuleiros de São Bernardo no MA.
Para o projeto de irrigação Alvorada do Gurguéia, no município piauiense do mesmo nome, estão postos à venda três lotes agrícolas, totalizando 658,91 ha, destinados a pessoas físicas ou jurídicas, através do sistema de escritura pública de compra e venda, sistema pro solvendo.
A justificativa é que são lotes não operacionais, sem utilidade para atividades dos objetivos do DNOCS, ressalta informação destacada pela página eletrônica da autarquia na internet.
No projeto de irrigação Platôs de Guadalupe, no município de Guadalupe, são dez lotes agrícolas, totalizando 465,32 ha e no projeto de irrigação Tabuleiros de São Bernardo, em Magalhães de Almeida, no MA, está sendo oferecido dezessete lotes agrícolas, totalizando 324,1658 ha.
O local da licitação e no edifício-sede do DNOCS em Teresina, na Rua Benjamin Constant, nº 2.037, centro, na sala de Recursos Hídricos.
Os interessados poderão colher informações através do portal virtual do DNOCS (www.dnocs.gov.br), ou pelo telefone (86) 3214-5315.

0 comentários:

Postar um comentário