Ads 468x60px

.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Serra do Mel: Prefeito assina contrato para perfuração de poço profundo na vila RN

Foto: Assessoria/Serra do Mel
A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, através do seu prefeito Fábio Bezerra “Fabinho” (PMDB), assinou na tarde desta sexta-feira (11), o termo de contrato com a empresa Petroenergy Service Ltda.
A referida empresa foi a vencedora da concorrência Pública nº 001/2015, cujo objeto é a perfuração de poço tubular profundo, na Vila RN, destinado ao restabelecimento do suprimento de águas dos núcleos habitacionais, ou seja, as vilas rurais do município de Serra do Mel.
Segundo informação distribuída pela assessoria de comunicação do Poder Executivo, de acordo com o prefeito municipal, a duração do contrato será de quatro meses, sendo este prazo, a partir da assinatura, que a empresa terá para concluir a obra.
No que se refere ao poço profundo objeto do contrato assinado nesta sexta-feira, o prefeito ressaltou que quando a obra estiver pronta, estará sendo realizando um grande sonho, não apenas da administração municipal, mas de Fabinho como morador do município, assim como sabe que também representa o sonho de cada um dos moradores de Serra do Mel.


0 comentários:

Postar um comentário