Ads 468x60px

.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

IPTU 2015 - Prefeitura prorroga prazo para pagamento da quota única com desconto até 31/12


A Prefeitura Municipal de Martins, através da Secretaria Municipal de Tributação e Finanças prorrogou até o dia 31 de Dezembro o pagamento da quota única, com desconto de 20% sobre o valor dos tributos que forma o IPTU.

Em razão da crise econômica, muitos contribuintes tiveram dificuldades para cumprir as suas obrigações com a fazenda pública municipal, e pensando no direito de todos utilizarem o desconto proporcionado, a Prefeita Olga autorizou esta segunda prorrogação.

Lembramos que o pagamento deverá ser feito apenas nas Lotéricas, tendo em vista que o convênio para recebimento dos tributos da alçada municipal é assinado com a Caixa Econômica Federal, comunicamos ainda que não há a necessidade de impressão de novos boletos, podendo os que já foram entregues serem utilizados, mesmo com a data vencida.

O IPTU que você paga ajuda na manutenção de todos os serviços públicos essenciais, tais como saúde, educação, assistência social, limpeza urbana, sem esquecer que com os recursos provenientes dele, você também está ajudando no pagamento das contrapartidas das obras que estão sendo executadas em todo o Município.

Pagando a quota única até o dia 31 de Dezembro, você não pagará juros ou multas provenientes de atraso.

Não perca esta oportunidade de ficar em dia com Martins!

Mais serviços públicos, mais limpeza pública, mais obras. Você contribui, Martins avança!

Assessoria de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário