Ads 468x60px

.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Ufersa: Iniciada neste dia entrega de documentos para candidatos no SiSU 2015.2

Foto: Reprodução
A partir desta segunda (09) os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o ingresso 2015.2, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), devem entregar a documentação para a validação da matrícula.
A entrega será presencial obedecendo a calendário estipulado pela Pró-Reitoria de Graduação.
Os candidatos convocados ou representados por procuração pública oficial devem comparecer ao campus do curso ao qual estão inscritos – Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
O não comparecimento no dia agendado implicará na perca da vaga, ressalta informação do portal virtual da instituição.
A documentação será analisada e os candidatos que ocuparem a vaga serão automaticamente matriculados no Sistema de Gestão Acadêmicos (SIGAA) da Ufersa no dia 11 de janeiro de 2016.
O início do segundo semestre letivo 2015.2 terá início no dia 1º de fevereiro de 2016.
Os candidatos selecionados na lista espera também devem entregar a documentação.
São exigidos de todos os candidatos os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Quitação Militar (sexo masculino), Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Equivalente ou Histórico do Ensino Médio, uma foto 3x4 e Declaração de Ausência de Vínculo com instituição de ensino superior.
Para os estudantes cotistas, além da documentação acima devem ser acrescidos comprovante de ter cursado ensino médio integralmente em escola pública (todos os cotistas) por meio de declaração e apresentação de histórico escolar do ensino médio; Auto-declaração de cor/raça para os candidatos que pertencem ao grupo PPI (preto, pardo ou indígena); e, comprovantes de Rendimento, para os candidatos às cotas com rendimento familiar inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.
A documentação poderá ser entregue nos dias 10, 11 e 12, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos Campi de Angicos, Caraúbas e Pau Ferros para todos os cursos.
Já na Ufersa-Mossoró, no primeiro dia (09), serão recebidas as documentações dos alunos selecionados para os cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Medicina Veterinária e Zootecnia.
No dia 10, serão os estudantes selecionados no curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral e Noturno.
No dia 11, deverão entregar a documentação os selecionados para os cursos de Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciência Contábeis, Direito, Ecologia e Engenharia Florestal.
E, nos dias 12 e 13, para os candidatos de qualquer curso da Ufersa-Mossoró que não pôde entregar na primeira data estipulada.


0 comentários:

Postar um comentário