Ads 468x60px

.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Angicos: Lei cria o Dia do Cliente no calendário oficial de eventos do município

Foto: Reprodução
O município de Angicos, encravado na região Central do estado, está ganhando mais uma data comemorativa em seu calendário oficial de eventos: o Dia do Cliente.
A instituição ocorre através da Lei Municipal nº 1.037/2015, aprovada pela câmara de vereadores e sancionada pelo prefeito da cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior, “Júnior Batista” (DEM).
Cópia da Lei ocupa espaço na edição desta segunda-feira (09) do Diário Oficial dos Municípios, veiculado através do portal eletrônico da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Segundo o texto do art. 1º, “fica instituído e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Angicos o Dia do Cliente, a ser comemorado, anualmente no dia 23 de outubro”.
No Dia do Cliente, as empresas, entidades civis e entes públicos realização atividades com a finalidade de qualificar as relações de consumo, proporcionando eventos e promoções”, destaca a redação do art. 2º.
Os eventos em questão abrangerão todas as modalidades de interação entre fornecedor e cliente, enfatizando e valorizando a fidelidade comercial e divulgando os preceitos da Lei Federal nº 8.078, de 1990, que instituiu o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.


0 comentários:

Postar um comentário