Ads 468x60px

.

sábado, 28 de novembro de 2015

Entrevista: Deputado George Soares presta contas de seu mandato neste dia no programa REGIStrando

George Soares/Reprodução
Convidado deste sábado (28) do programaREGIStrando, em sua participação mensal na qual expõe uma prestação de contas de seu mandato parlamentar, o deputado estadual George Soares (PR) deverá se reportar acerca de uma série de acontecimentos relacionados à atuação legislativa.
Desde o início de seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do RN, George Soares tem ocupado o programa, uma vez por mês, para apresentar um relato de seu trabalho à população de Assú e região.
Dentre os pontos que certamente abordará na audição deste sábado o deputado deverá pronunciar-se acerca da aprovação plenária de dois Projetos de Lei de sua autoria.
O primeiro trata da criação de um cadastro de compra, venda ou troca de cabo de cobre, alumínio, baterias e transformadores para reciclagem no estado para que se evite o roubo desses dispositivos, crime que tem se tornado comum no RN e que prejudica as linhas de transmissões e os cabeamentos.
O segundo projeto concede isenção de taxas relativas à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN/RN) às pessoas desempregadas há seis meses, maiores de 18 anos e menores de 25 que tenham concluído ensino fundamental na rede pública e a deficientes físicos.
Também terá oportunidade para manifestar-se sobre o deferimento na ALRN de outra matéria importante: o Projeto de Lei que institui a concessão de auxílio transporte para os servidores técnicos-administrativos da Fundação Universidade do Estado do RN (FUERN), matéria da qual foi o relator.
A pauta da entrevista deverá focalizar outras questões, dentre as quais, a luta que o parlamentar empreende em prol da completa revitalização do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva – ação para a qual destinou emenda superior a R$ 400 mil; e, o encaminhamento das emendas que pretende exibir ao Orçamento Geral do Estado (OGE) 2016.


0 comentários:

Postar um comentário