Ads 468x60px

.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Preocupação: George Soares alerta para dificuldades do Hospital Regional de Assú

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Com uma única ambulância para atender cerca de 100 mil pessoas na região do Vale do Açu e uma estrutura precária, necessitando de manutenção, o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, sediado em Assú, passa por dificuldades e foi tema central do pronunciamento do deputado George Soares (PR) na sessão plenária desta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do RN.
O hospital já vem enfrentando há alguns anos o descaso, vem sendo abandonado e grande parte dos equipamentos está sem manutenção. Para agravar, agora é a ambulância, que está sumida”, denunciou o parlamentar, conforme a informação da assessoria de imprensa da ALRN.
George Soares relatou que devido a um acidente de trânsito, a única ambulância que serve ao Hospital Regional está impossibilitada de transportar pacientes.
O parlamentar disse que tem informações extraoficiais de que a última vez em que funcionou foi para transportar um paciente até a cidade de Mossoró, quando houve um acidente.
Essa ambulância é muito bem equipada e praticamente está sumida, desde o acidente. A informação que temos é que o conserto está orçado em torno de R$ 20 mil e é urgente fazer este reparo, pois a população de toda uma região está prejudicada”, disse George Soares.


0 comentários:

Postar um comentário