Ads 468x60px

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pesquisa: Jovem é responsável por 57% da movimentação financeira do país

Foto: Reprodução
A B2, especializada em conectar as marcas ao público jovem, lança um estudo revelador sobre esse público e apresenta dados inéditos de comportamento dos jovens e como ele interfere no consumo.
O público jovem é responsável por 57% da movimentação financeira do país, o que corresponde um poder de compra de R$ 32 bilhões por ano.
Por esse motivo, se tornou um dos principais alvos das empresas, destaca informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital paulista.
A pesquisa Radar Jovem 2015 está na sua quarta edição e trás números significativos para o varejo e operadoras de cartão.
O jovem brasileiro, na sua grande maioria prefere fazer suas compras à vista.
Segundo o estudo, mais da metade usa o cartão de débito.
Na sequência, dinheiro (46%), cartão de crédito – única parcela (18%) e apenas 17% preferem parcelar suas compras.
Entre as prioridades de compra, Celular e TV a cabo aparecem bem citadas (55%), seguidos de Transporte (53%) e Vestuário, com 48 por cento.


0 comentários:

Postar um comentário