Ads 468x60px

.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Desligamento Programado: Cosern realizará serviços técnicos dia 30 em Assú e Ipanguaçu

Foto: Reprodução
A assessoria de comunicação da Companhia Energética do RN (Cosern), em Natal, anuncia uma nova relação de cidades nos quais haverá o Desligamento Programado da empresa para a execução de serviços técnicos.
Desta feita, a programação está prevista para os dias 30 e 31 de julho, quinta e sexta da próxima semana, compreendendo povoações rurais e suburbanas dos municípios de Ipanguaçu, Luiz Gomes, Arêz, Assú, Lagoa de Pedras, Tenente Ananias e Currais Novos.
A tarefa, explica a notícia, objetiva promover a ampliação, melhoramento e manutenção do sistema elétrico administrado pela concessionária de energia elétrica.
Em Ipanguaçu a interrupção temporária do fornecimento energético se dará dia 30, quinta-feira, e ocorrerá entre 7h30 e 11h30 na área formada por Porto, Itu, Picada e imediações.
Em Assú a paralisação será observada também no dia 30, entre 13h e 17h, no setor formado pela comunidade periférica de Entre Rios e adjacências.
A Cosern alerta que a religação do sistema ocorre imediatamente após o encerramento dos trabalhos e sem prévia comunicação.


0 comentários:

Postar um comentário