Ads 468x60px

.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Santana do Matos: Portaria define novos membros com assento no CMS

Foram nomeados – com efeito retroativo a 18 de abril passado – novos integrantes para constituir o Conselho Municipal de Saúde (CMS), em Santana do Matos, região Sertão/Central do RN, correspondente ao biênio 2015/2016.
A nomeação se deu mediante a publicação da Portaria nº 096/2015, do dia 13 do mês passado, assinada pela prefeita Lardjane Ciríaco (DEM), publicada nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).
Os nomeados representam diversos segmentos do município.
As entidades congregadas de sindicatos, centrais sindicais, confederações e federações de trabalhadores urbanos e rurais têm como representantes Francisco Ferreira da Silva Filho (titular) e Ana Marly da Silva (suplente).
As organizações de moradores estão presentes por meio de Expedito Emídio da Silva (titular) e Emerson Barros (suplente).
A Igreja Católica indicou como signatários Elaine Cristiana de Carvalho Barros (titular) e Regiane Guedes da Silva (suplente).
A Igreja Evangélica conta com Islânia Freitas Lopes (titular) e Ailsa Milane de Sousa (suplente).
Os profissionais de Nível Médio são representados por Francisca Zuleide de Oliveira Braga (titular) e Lusiclélia Lopes de Araújo (suplente).
Os profissionais de Nível Superior por Marlene Marinho Costa Santos (titular) e Dinara Teresa Batista (suplente).
A Secretaria Municipal de Saúde designou representantes Arthur da Cunha Medeiros (titular) e Mônica Maria Damasceno (suplente).
Pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social foram indicados Luana Aldemiles Ribeiro Assunção da Silva (titular) e Tereza Hellen de Araújo Silveira (suplente).


0 comentários:

Postar um comentário