Ads 468x60px

.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Nota de repúdio: apresentadores esportivos do bate bola da FM cidade são alvos de criticas e ironia do prefeito de Fernando Pedroza Daniel Pereira.


Em matéria publicada recente pelo blog  angicano  fogo cruzado  o prefeito municipal Daniel pereira fez algumas criticas ao programa esportivo bate bola exibido de segunda feira  a sexta feira  as 11:40 hs na FM cidade 104,9 de Fernando pedroza.

O prefeito talvez preocupado ou insatisfeito com as cobranças feitas diariamente pelos os locutores Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves Sobre os  descasos que vive nosso esporte amador pedrozense.

Então o prefeito desrespeitosamente ironizou   como  nome de batismo em seu programa para o bate bola de (BATE NA GESTÃO DE DANIEL PEREIRA).

O prefeito por ser  um homem publico e nosso representante político deveria ter respeito com o nosso trabalho, pois Ele é sabedor da nossa liberdade de expressão coisa que ele castra ou cala de alguns meios de comunicação da região pagando determinadas matérias para serem publicadas.

O Bate bola não recebe barganha de nenhum político e sim recebemos elogios e audiência total dos ouvintes por reivindicarmos as ações e soluções da gestão atual para nosso esporte local inclusive até dele mesmo Daniel pereira.

Estamos aqui diariamente cobrando as ações e projetos que ele mesmo prometeu em entrevista ao próprio programa bate bola  nada mais do que isso.

O  prefeito relembre que esse mesmo programa também já cobrou da outras gestões essa não é a primeira.   inclusive  ele o prefeito em anos passado também fazia suas cobranças para o esporte do município  através desses microfone ou você esqueceu prefeito.

Fica um lembrete para o gestor  que o bate bola não tem cunho  politico  e sim temos seriedade e credibilidade em dá as informações para os nossos ouvintes.

Aprova disso PREFEITO é que  tivemos o privilégio de passar em primeira mão através do próprio coordenador de esportes Gilson costa que nos ligou dando informação de sua  saída da coordenação de esportes de forma insatisfeito por falta de compromisso da gestão municipal em todos os segmentos.

Queremos agradecer a esse grande instrumento de comunicação em poder verdadeiramente publicar nosso repúdio.

Grato:  Manoel Gerônimo e Tarcisio Gonçalves 



0 comentários:

Postar um comentário