Ads 468x60px

.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Registrando: Diretor da Policlínica do Assú falará sobre a crise da entidade no programa

Núbio Pinto de Medeiros
Membro da direção da Policlínica do Assú, o médico Núbio Pinto de Medeiros está agendado como entrevistado do programa Registrando, neste sábado (21), a partir de 12h, na Rádio Princesa do Vale.
O programa, com uma hora de duração, tem o comando, há 18 anos, do comunicador José Régis de Souza e pode ser acompanhado em tempo real pela internet no portal da emissora:www.radioprincesadovale.com.br.
Em sua participação o médico Núbio Pinto deverá ser mais didático em torno de uma questão que já pôde trazer ao conhecimento público: a crise financeira da Policlínica, a ponto de seu conjunto de sócios ter recentemente decidido negociá-la.
Anteriormente os dirigentes da Policlínica do Assú haviam decidido descredenciá-la do Sistema Único de Saúde (SUS), por considerar inviável a prestação de serviços por tal sistema, em virtude do congelamento de mais de uma década de sua tabela de procedimentos.
Chegou a existir a tentativa de cria um vínculo de cooperação com as prefeituras das cidades das quais demandavam pacientes para a Policlínica, intenção que acabou por não se concretizar, com algumas administrações alegando impedimentos de ordem legal.

0 comentários:

Postar um comentário