Ads 468x60px

.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

São Rafael: Portarias instituem duas peças de investigação na esfera da comarca

urgiram dois novos processos de investigação na alçada da representação do Ministério Público do RN, na comarca sediada em São Rafael.
Os atos com tal fim, chancelados pelo promotor de Justiça André Nilton Rodrigues de Oliveira, estão no Diário Oficial do Estado, exemplar desta sexta-feira (28).
A Portaria nº 11/2014 origina o Procedimento Preparatório nº 08/2014, a partir da Notícia de Fato, em matéria de Pessoa com Deficiência, nº 60/2014, que versa sobre supostos maus-tratos a pessoa de Raimundo Braz Fernandes, objetivando averiguar qualquer tipo de ação, comportamento e atitude que prejudique a integridade física ou mental da vítima, tais como punições físicas, negligência, ausência de cuidados etc.
A Portaria nº 12/2014 instaura o Inquérito Civil nº 10/2014, a partir da Notícia de Fato, em matéria de Meio Ambiente, nº 71/2014, que versa sobre riscos de danos ambientais decorrentes de atividade de curtume às margens da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, visando apurar a existência de lesão ao direito difuso a um meio ambiente saudável e ecologicamente equilibrado, resultante da atividade de curtume em local supostamente inadequado e sem a devida licença ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário