Ads 468x60px

.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Judiciário: Envolvidos em esquema fraudulento na Ceasa/RN são condenados

O juiz Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos, titular da 8ª Vara Criminal de Natal, condenou o ex-diretor presidente da Central de Abastecimento do RN S/A (Ceasa), João Alves de Carvalho Bastos; o ex- chefe da Divisão de Compras da Ceasa, Jimmy Cleyson Teófilo da Silva; e o corretor Ricardo Jorge Azevedo Lima, então proprietário da empresa Cabugi Administradora e Corretora de Seguros.
Eles são acusados do crime de peculato, num esquema de fraude em licitação, ocorrido em 2005, para contratação de seguro patrimonial da Ceasa/RN.
Os réus poderão recorrer em liberdade, segundo a informação veiculada pela página eletrônica do Tribunal de Justiça do RN.
O magistrado, no entanto, reconheceu a inocência de um dos arrolados na denúncia do Ministério Público, oferecida em novembro de 2009, o funcionário Liésio Andrade, o qual, na condição de presidente da Comissão Permanente de Licitação das Centrais de Abastecimento do RN no ano de 2005, deu andamento ao procedimento licitatório Carta-Convite nº 001/2005.


0 comentários:

Postar um comentário