Ads 468x60px

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Pavimentação: Prefeitura Municipal de Tibau inicia calçamento de mais uma artéria

A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a pavimentação a paralelepípedo da Rua Francisca Anita Marques, atendendo solicitação dos moradores, que há bastante tempo reivindicava das administrações passadas o benefício para a rua.
A iniciativa do prefeito municipal, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD) em iniciar a obra, representa uma conquista para os moradores devido aos transtornos no período de chuva, com lamas e buracos, e com muita poeira no período sem chuva.
Essa tem sido a cara da nossa administração, tralhando para crescer o município, avançando com melhorias em todas as áreas, possibilitando a melhoria de vida da população, não apenas na questão da acessibilidade, mas em todas as áreas”, ressalta Naldinho, segundo repassou a assessoria de comunicação social do Executivo tibauense.
Ainda segundo o prefeito, a obra vai interligar a rua Francisca Anita Marques com a rua Parque dos Cajueiros, “que em breve também será iniciada a pavimentação”, adiantou o prefeito Naldinho.

0 comentários:

Postar um comentário