Ads 468x60px

.

quarta-feira, 28 de maio de 2014


“Morcegos e pardais tem gerado incômodos a usuários do Posto de Saúde de Canto grande”, diz vice-prefeito.

Para algumas pessoas, eles são vistos como um incômodo por fazerem sujeira e barulho, um durante o dia, já o outro durante a noite. Já para outros, são vistos como animais inofensivos e que auxilia no equilíbrio da natureza. De um lado, o pardal e do outro o morcego.

Vilão ou super-herói, o morcego inspirou a criação do personagem Batman que protagonizou o terror em produções cinematográficas. Este personagem está a cada dia mais presente no cenário de algumas cidades da região central. Uma delas, na zona rural de Afonso Bezerra-RN.

Quem traz a mais nova crítica, é o vice-prefeito de Afonso Bezerra, Cícero Umbelino, do PROS. Em seu relato aos microfones da Rádio Princesa do Vale, de Assú, Cícero diz que a existência dos animais é “perpetua” até aqui. Os morcegos e os pardais do Posto de saúde da Comunidade de Canto Grande, distrito Afonso-bezerrense, tem tirado o sossego dos usuários que procuram o PSF da Comunidade.

Segundo Cícero, quando era vereador, ele encampou inúmeras cobranças na Câmara em gestões anteriores com relação aos morcegos e os pardais existentes no Posto de Saúde da Comunidade de Canto Grande, distrito Afonso-bezerrense. A cobrança ocorreu na gestão do ex-prefeito José Robson de Souza, do PMDB, e após isto, cinco anos e quatro meses, foi o tempo que esta sendo reivindicado por ele a gestão do atual Prefeito Jackson Bezerra, do PSD.

“Colega de gestão”, o vice-prefeito indignado, classifica como “má vontade” do Prefeito municipal de resolver definitivamente o problema. Cícero disse ainda que a problemática, já é do conhecimento do gestor público municipal e da Secretária de Saúde e nada tem sido feito até o momento para solucionar o caso.

Confiram em áudio a cobrança feita pelo vice-prefeito nos microfones da Rádio Princesa do Vale, de Assú-RN, e disponibilizada em Primeira mão ao nosso blog

0 comentários:

Postar um comentário