Ads 468x60px

.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Licitação: George Soares comemora lançamento do edital para obras na Ponte Felipe Guerra

Foto: Assessoria
O deputado estadual George Soares (PR) comemorou o lançamento do edital de licitação pública para as obras de alargamento da Ponte Felipe Guerra, na cidade do Assú, publicado no último dia 29 de abril, no Diário Oficial da União.
O republicano esteve, recentemente, na superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte do RN (DNIT/RN), na capital potiguar, oportunidade em que cobrou dos engenheiros responsáveis que essas obras importantes fossem realizadas o quanto antes na estrutura da Ponte que liga a região Oeste à capital do estado e é de suma importância para a economia do RN.
A Ponte Felipe Guerra nunca passou por uma reforma desde que foi construída há mais de 50 anos. Ela é muito estreita e isso já causou muitos acidentes no local. Com a publicação do edital de licitação, mais um passo importante foi dado para que a nossa luta pelas obras de alargamento aconteçam na Ponte e, assim, ocorram as melhorias naquele trecho da BR-304, em Assú”, afirmou o deputado George Soares.

0 comentários:

Postar um comentário