Ads 468x60px

.

terça-feira, 3 de maio de 2016

ABSOLAR: Entidade elege nova diretoria e amplia representação para as cinco regiões do país

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), entidade nacional que representa o setor solar fotovoltaico no país, acaba de eleger seu novo Conselho de Administração para o biênio 2016-2018.
A nova gestão assume a partir do início de maio, com a missão de fortalecer e ampliar a atuação da ABSOLAR nas cinco regiões do Brasil.
Os novos conselheiros foram eleitos durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade, realizada no dia 27 de abril último, ressalta informação da assessoria de imprensa da entidade, com sede em São Paulo.
Nelson Colaferro Júnior, da empresa Blue Sol, foi reeleito para a presidência do Conselho de Administração. 
Três executivos foram apontados como vice-presidentes: Márcio Trannin, da empresa Enel Green Power; Hewerton Martins, da empresa Solar Energy do Brasil; e, Luís Fernandez-Pita, da empresa SunEdison Brasil.
O colegiado conta ainda com cinco conselheiros regionais para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Distrito Federal, Nordeste e Norte, além de mais onze membros permanentes, totalizando 20 conselheiros.
A entidade conta, também, com um Conselho Fiscal, composto por três membros titulares e três membros suplentes, eleitos em 2015 para uma gestão até 2017.

0 comentários:

Postar um comentário