Ads 468x60px

.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Expectativa: Fusão da Insinuante e outros estabelecimentos deve gerar demissões no RN

Foto: Reprodução
A unificação das lojas Insinuante, Eletro Shopping, Salfer e City Lar, que serão absorvidas pela marca Ricardo Eletro, deverá gerar demissões e aumentar ainda mais o desemprego em vários Estados nordestinos, inclusive no RN.
Assú é uma das cidades do interior potiguar a contar com uma unidade das lojas Insinuante.
Segundo o Grupo Máquina de Vendas, dona das marcas Ricardo Eletro, os cortes poderão começar pelas lojas em pequenas cidades ou com menor fluxo de vendas.
O assunto é destacado numa matéria veiculada neste domingo (10) pelo portal Agora RN, tendo como base informações dos portais O Tobiense e O Globo.
Recentemente, o grupo anunciou que a previsão inicial é de que mais de 150 empregados, inclusive da Ricardo Eletro, percam o emprego.
Isso vai acontecer porque parte das lojas serão absolvidas pelas demais lojas do grupo.
Com a unificação, a mineira Ricardo Eletro será a bandeira com o maior número de lojas do varejo de eletroeletrônicos do país; serão quase mil em pontos de venda distribuídos – 370 só no Nordeste – em 23 Estados e no DF.
A mudança acontecerá gradualmente e, para mostrar a união das marcas, as lojas funcionarão com a sua bandeira tradicional e com a logomarca da Ricardo Eletro.
As lojas das pequenas cidades deverão ser as mais afetadas.


0 comentários:

Postar um comentário