Ads 468x60px

.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Esporte: Inscrições abertas para a XVII Carreira Jurídica da OAB/CAARN em maio

Foto: Reprodução
A Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN) e a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN) realizarão no dia 22 de maio, um dia de domingo, a XVII Carreira Jurídica, na modalidade de seis e doze quilômetros, com largada às 7h30, na Base Aérea de Natal.
As inscrições custam R$ 50,00 para advogado e R$ 80,00 para os demais atletas e podem ser feitas até 15 de maio, cita informação do portal eletrônico da OAB/RN.
Todo o percurso será realizado na área interna da Base Aérea, com o acesso à largada restrito, permitido somente aos atletas identificados.
Treinadores, acompanhantes e público geral terão acesso livre às dependências da Base Aérea, em local reservado, obedecendo a sinalização e orientação militar.
A Carreira Jurídica será elaborada de acordo com as normas técnicas estabelecidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
O evento também cumpre as exigências de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (CREA/RN).


0 comentários:

Postar um comentário