Ads 468x60px

.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Terminal Rodoviário: George Soares espera segunda chamada de licitação pelo DER/RN

George Soares/Assecom ALRN
Depois da primeira tentativa frustrada, em razão da ausência de licitantes, está em fase de preparação no âmbito do Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER/RN), em Natal, o novo edital de praça para a segunda chamada tendo por finalidade a licitação pública para a execução de obras de total revitalização do Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, localizado na cidade do Assú.
A informação foi prestada sábado passado (27) pelo deputado estadual George Soares (PR), durante participação dentro do programaREGIStrando, na Rádio Princesa do Vale.
O parlamentar revelou sua confiança de que, desta vez, surjam interessados em assumir o empreendimento, para o qual destinou recursos de mais de R$ 400 mil, através de emenda inserida no Orçamento Geral do Estado (OGE) para este exercício de 2016.
George Soares explicou que decidiu aportar os recursos para tal obra porque tem consciência que esta é uma das principais reivindicações da população do Assú.
Estou dando minha contribuição, em respeito ao mandato me outorgado por uma expressiva parcela dos moradores do município, e espero que o Governo do Estado seja sensível para concretizar essa realização”, afirmou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário