Ads 468x60px

.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais Negócios: Programa será primeiro evento teste no novo Ginásio Poliesportivo de Jucurutu

Foto: Assessoria
No período de 28 de março a 1º de abril, o novo Ginásio Poliesportivo Abraão Lopes, de Jucurutu, localizado no bairro Freitas, receberá a realização do programa Mais Negócios.
O local para a realização das atividades do programa foi acertado na última semana.
Com conteúdo voltado ao público empreendedor, o Mais Negócios será realizado em Jucurutu, mediante a parceria firmada entre a prefeitura municipal e o Sebrae. As atividades do programa ocorrerão ao longo de cinco noites no mais novo Ginásio da cidade, se configurando como primeiro evento teste, antes de sua inauguração oficial”, afirmou o prefeito George Queiroz (PMDB), por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Optamos por realizar o Mais Negócios no referido Ginásio, pois o prédio dispõe de grande estrutura para acomodar os equipamentos que serão utilizados durante a capacitação e o numeroso público, haja vista que cerca de 300 pessoas participarão”, justificou o prefeito, após visitar o Ginásio na última sexta-feira (11), ao lado do analista do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa do RN (Sebrae/RN), Rodolfo Barbosa e dos secretários municipais, Pablo Cassiano, de Esporte, Lazer e Turismo, e Breno Tavares, Articulação Política.
O programa envolverá curso, consultoria e palestras nas mais diversas áreas da gestão empresarial, proporcionando um ambiente de negócios favorável ao aprimoramento dos negócios, já existentes e ao surgimento de novos negócios.
De acordo com Pablo Cassiano, as inscrições serão realizadas a partir da próxima quarta-feira (16), na sede da Casa das Famílias e na Unidade Móvel do Sebrae/RN que será instalada ao lado da Praça dos Correios, no valor de R$ 20,00.


0 comentários:

Postar um comentário