Ads 468x60px

.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Investimentos: Deputado Tomba Farias comemora chegada de empresas em Santa Cruz

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
O deputado estadual Tomba Farias (PSB) usou o horário de liderança na sessão plenária de terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do RN, para falar sobre o desenvolvimento econômico da cidade de Santa Cruz, região Agreste do estado.
O parlamentar comemorou a chegada de empresas na cidade e a geração de emprego e renda para a população, frisou informação da assessoria de imprensa do Parlamento estadual.
Ontem [segunda-feira] foi inaugurado um grande supermercado da Redemais, que vai gerar 130 empregos. Uma farmácia da Pague Menos também será inaugurada com investimento de mais de R$ 2 milhões. Uma clínica de hemodiálise estará pronta até setembro, uma subestação de energia vai empregar mais de 800 pessoas da região e agora eu soube que uma rede de hotéis também vai chegar à cidade”, conta o deputado.
O parlamentar ainda anunciou para maio a inauguração do teleférico na estátua de Santa Rita de Cássia, o que, segundo ele, tem movimentado a economia do município.
Sobre este assunto, o deputado Raimundo Fernandes (PSDB) parabenizou a gestão da prefeita Fernanda Costa (PSB) no município.
O crescimento de Santa Cruz se deve à pujança do trabalho do deputado Tomba e à continuidade da atual prefeita”, disse ele.
Dison Lisboa (PSD) também ressaltou a visão do deputado Tomba Farias quando prefeito daquela cidade.

0 comentários:

Postar um comentário