Ads 468x60px

.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

VivaCidade: Prefeitura municipal do Assú lança o projeto neste próximo domingo

Foto: Assessoria
A prefeitura municipal do Assú, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo, lança neste domingo (28), o projeto VivaCidade, que consiste em interditar uma das vias de acesso da Avenida João Celso Filho (trecho duplicado), para atividades de esporte e lazer no horário das 16h até às 20h.
O conceito do projeto é disponibilizar esse espaço da via duplicada que dá uma extensão de cerca de dois quilômetros do trecho a partir do Posto Diniz até o início da BR-304, para a prática de atividades como caminhadas, ciclismo, corridas, passeios com crianças, uso de patins/patinetes e skate, além de possibilitar a socialização e melhoria na qualidade de vida da população.
Durante a realização do evento, a Secretaria contará com apoio de profissionais do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran), Secretarias de Desenvolvimento Social e Habitação, Infraestrutura e Saúde.
A Secretaria Adjunta de Comunicação (Seacom) da prefeitura, que transmitiu a informação, adianta que esse projeto poderá sofrer modificações ao longo de sua execução, para se adequar melhor as necessidades da população.


0 comentários:

Postar um comentário