Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prefeita Olga participou da 19ª reunião ordinária do Polo Turístico Serrano

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, acompanhada do seu esposo, o ex-deputado Patrício Júnior, do Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente, Uilame Júnior, e do Assessor de Comunicação Social, Júnior Carvalho, participou, na cidade de Luís Gomes, da 19ª Reunião Ordinária do Polo Turístico Serrano.

O evento que tem a responsabilidade da SETUR – Secretaria do Estado do Turismo - foi representada pela Subsecretária Solange Portela e pela Coordenadora da SETUR, Carmem Vera.  O vice-presidente da EMPROTUR – Haroldo Azevedo, também participou da reunião, bem como diversos municípios representados pelos seus gestores e instituições que fazem parte do conselho do POLO.

A reunião turística teve como prioridade a eleição da Secretaria Executiva do Polo, tendo como município vencedor, a cidade de Luís Gomes, que tem sua representante legal, a Prefeita Mariana Fernandes.

O município de Martins participou ativamente de todas as reuniões do Polo Turístico Serrano, sempre representados pela Prefeita Olga – titular, ou pelo Secretário Uilame Júnior – suplente.

Assessoria de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário