Ads 468x60px

.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Carnaubais: Prefeito municipal revela convite de Henrique Alves para se filiar ao PMDB

"Júnior Benevides"/Reprodução
Em matéria apresentada na manhã desta segunda-feira (29) pelo noticiário da Rádio Princesa do Vale, em Assú, o prefeito da cidade de Carnaubais, Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides”, ainda matriculado nas hostes do PSB, confirmou ter recebido convite para filiar-se ao PMDB.
O partido é controlado em Carnaubais pelo ex-prefeito Zenildo Batista de Sousa, esposo da atual vice-prefeita Alzenir Sousa.
O convite, declarou o chefe do Executivo na entrevista exibida neste dia, partiu do presidente do diretório estadual da sigla, ex-deputado e atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, com quem “Júnior Benevides” esteve reunido na última semana na capital do estado.
O gestor disse ter sido “pego de surpresa” com a atitude de Henrique Alves e pediu um tempo para refletir, mas é certo que ele não permanecerá no PSB, agremiação que, em Carnaubais, deverá ficar sob o controle do atual presidente da câmara municipal, vereador Danilo Bezerra, que foi eleito em 2012 pelo PSDB.
“Júnior Benevides” contou ainda que foi convidado pelo ministro Garibaldi Filho, também presente ao encontro em Natal, para acompanhá-lo na convenção nacional peemedebista, mês que vem, na capital federal.  


0 comentários:

Postar um comentário