Ads 468x60px

.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Reunião: Robinson Faria discute com o Banco Mundial a execução de novos projetos do Governo

Foto: Assessoria/Governo do RN
O governador Robinson Faria (PSD) se reuniu no final da manhã desta quarta-feira (09), em Brasília, com a diretoria do Banco Mundial para o Brasil.
Na reunião foi feita uma avaliação da carteira de projetos em execução no RN que são financiados com recursos do Banco Mundial e discutidos novos projetos.
Entre as iniciativas que estão sendo trabalhadas pelo Governo está a construção da terceira ponte sobre o Rio Potengi, o Hospital de Trauma, as Casas da Cidadania, construção de teatros em vários municípios e estradas para melhorar o acesso e a logística do estado.
Foi uma reunião bastante proveitosa para o RN sobre diversos projetos importantes que serão realizados pelo RN sustentável. Fizemos uma avaliação e prestação de contas de tudo que tem sido alcançado nesta parceira e o Banco Mundial foi bastante receptivo aos novos projetos apresentados pelo governo”, concluiu Robinson Faria, segundo informação da assessoria de imprensa do governo.
Acompanharam o governador na reunião na sede do Banco Mundial o secretário estadual de Planejamento e Finanças (SEPLAN), Gustavo Nogueira; o secretário estadual de Saúde Pública (SESAP) Ricardo Lagreca; e, a coordenadora do projeto RN Sustentável, Ana Guedes.
Pelo Banco Mundial participaram o diretor da instituição para o Brasil, Martin Raiser; o coordenador de operações Boris Utria; e, a gerente de projetos, Fátima Amazonas.
Após a reunião, o chefe do Executivo potiguar almoçou com os representantes da diretoria do Banco Mundial.


0 comentários:

Postar um comentário