Ads 468x60px

.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Requerimentos: George Soares pede que Caern cancele cobranças em Jucurutu e São Rafael

George Soares/Assecom ALRN
O deputado estadual George Soares (PR) apresentou requerimento solicitando à Companhia de Águas e Esgoto do RN (Caern) o cancelamento das contas de água cobrada aos moradores dos municípios de Jucurutu e São Rafael, região Seridó e Médio Oeste do estado.
O pedido é justificado pela baixa qualidade de água fornecida durante os meses de outubro e novembro, destacou informação da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do RN, na capital do estado.
A água, quando chega, às residências, não serve para consumo humano. Tem odor forte e cor amarelada. Mesmo assim a Caern está enviando normalmente as cobranças. Portanto, apresento dois requerimentos solicitando o cancelamento das contas de água nos meses de outubro e novembro em virtude do não fornecimento de água”, justificou.
George Soares ressaltou a situação de São Rafael, considerada por ele o município “mais prejudicado” com a construção da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.
É inaceitável vários municípios sendo abastecidos pela barragem e São Rafael, que foi o município mais prejudicado com a construção, por ter tido que construir uma nova cidade para dar lugar Às águas da barragem, estar recebendo á agua sem o mínimo de qualidade”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário