Ads 468x60px

.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Quarta-feira: Bombeiros realizarão o sonho de Natal de uma criança da zona Norte

Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) irá realizar nesta quarta-feira (23), às 8h30, o sonho de uma criança de nove anos, moradora do Conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal.
A ação foi motivada pela campanha Papai Noel dos Correios, onde crianças de todo o país participam escrevendo cartinhas para o Papai Noel a fim de realizar um pedido em função do período natalino.
Um destas cartinhas chegou às mãos do comandante geral do CBM/RN, coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, que decidiu preparar uma grande surpresa para a criança.
A cartinha que recebemos foi de um menino que admira nossa corporação e por isso pediu ao Papai Noel um carrinho do bombeiro que solte água. Será um grande prazer poder atender a este pedido que muito enobrece a nossa instituição”, disse o comandante geral.
O mais interessante é que o presente será entregue em um Auto Bomba Tanque (ABT) utilizado pelos bombeiros em situações reais de combate a incêndios.
Militares do serviço operacional e o Papai Noel dos Correios também auxiliarão a entrega que vai contar ainda com a presença do comandante geral do CBM/RN e do diretor dos Correios, adianta a informação da assessoria de imprensa da corporação, na capital do estado.

0 comentários:

Postar um comentário