Ads 468x60px

.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PCdoB: Partido aponta nome de engenheiro como pré-candidato a prefeito do Assú em 2016

Walker Menezes/Reprodução
No último fim de semana, dias 27 e 28 de novembro, o diretório potiguar do Partido Comunista do Brasil (PC do B), realizou sua 15ª Convenção Estadual, nas dependências da Assembleia legislativa do RN, contando com inúmeros membros de todo o estado, dentre eles o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, tido como um dos melhores gestores do estado, e, ainda, a deputada estadual Cristiane Dantas e o vice-governador Fábio Dantas.
Durante o evento, foram discutidos os avanços do partido, que apresentou grande crescimento nos últimos anos, tornando-se mais expressivo em todo o estado, ampliando sua atuação, causando grande expectativa para os próximos pleitos.
Já para 2016 foram apresentados e levados ao diretório nacional partidário, inúmeros pretensos candidatos a vereador e ainda 14 pré-candidaturas a prefeito, desde a reeleição do prefeito de Apodi e também nos mais importantes municípios norte-rio-grandenses, dentre eles, Natal, Parnamirim, Caicó, Assú e outros.
Em Assú, o nome apontado como pré-candidato a prefeito foi o de Walker Menezes, destaca informação da assessoria de comunicação do diretório municipal.
O jovem engenheiro foi recentemente eleito para presidir a sigla no município de Assú, tendo sido escolhido também no último sábado (28) para coordenar, junto com a direção estadual, a microrregião do Vale do Açu.
O PCdoB tem feito a sua parte em representar o povo, conseguindo a eleição de diversos membros e a expectativa de fortalecimento em 2016, tornando-se um dos mais importantes partidos do Estado. Em Assú vamos buscar dar ainda mais expressividade, inspirados nas gestões de sucesso que já temos, vamos trazer nomes para a disputa, dando opções e sempre pensando na melhoria de vida do povo assuense”, declarou Walker Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário