Ads 468x60px

.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cerimônia: Solenidade marca encerramento dos cursos de mergulho dos bombeiros

Foto: Assessoria CBM/RN
O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM/RN) realizou na manhã desta sexta-feira (11), no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), em Natal, a solenidade de encerramento dos Cursos de Mergulhador Autônomo de Segurança Pública e de Supervisor de Mergulho, realizado com recursos do Programa RN Sustentável, do Governo do Estado.
Durante o evento foram entregues certificados e brevês para todos os concluintes, segundo informação da assessoria de comunicação do CBM/RN, na capital do estado.
Ao todo, três turmas foram capacitadas, sendo 30 bombeiros no Curso de Mergulhador de Segurança e 15 no de Supervisor de Mergulho.
Cada turma contou com três semanas de aula, sendo realizadas parte em piscinas e outra parte no litoral, com uma média de 210 horas aula. 
Na ocasião, o comandante geral da corporação, coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, aproveitou para parabenizar os instrutores e alunos do curso.
A realização de cursos de qualificação em nossa instituição é sempre um momento de alegria e renovação. Lembro-me que no passado as dificuldades eram enormes para quem desejasse fazer cursos e hoje já temos até a oportunidade de escolher a capacitação que queremos, o que demonstra que estamos no caminho certo. A sociedade precisa do nosso serviço e por isso temos que estar preparados para atenda-la da melhor forma”, disse o comandante geral do CBM/RN.


0 comentários:

Postar um comentário