Ads 468x60px

.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PMDB: Vice-prefeito confirma distanciamento de Ivan Júnior e diz que não participa mais da gestão

Eurimar Nóbrega/Reprodução
Depois da posição anunciada publicamente pelo vereador Arnóbio Júnior (PMDB), que declarou seu rompimento político com o prefeito do Assú, Ivan Júnior (PROS), apresentando como razão para seu ato a “falta de compromisso do prefeito”, uma atitude com igual característica foi manifestada nesta quarta-feira (04) por outra liderança de expressão da legenda: o vice-prefeito Eurimar Nóbrega.
Em entrevista que prestou dentro do programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale, o vice-prefeito não usou a palavra rompimento, porém, deixou claro que, hoje, há um enorme distanciamento entre o PMDB e a administração Ivan Júnior.
Eurimar Nóbrega fez questão de declarar que não faz mais parte da gestão do prefeito municipal.
A entrevista do vice-prefeito foi prestigiada pelo outro representante do PMDB no Poder Legislativo municipal, vereador Heliomar Alves.
A relação entre o gestor e o PMDB estremeceu depois da traição atribuída a Ivan Júnior na eleição estadual de 2014.
Depois formalizar apoio no primeiro turno à candidatura do então deputado federal e hoje ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB), o chefe do Executivo passou a solidarizar-se, no segundo turno do citado pleito, com a candidatura do hoje governador Robinson Faria (PSD).
Na oportunidade, Henrique Alves chegou a declarar em praça pública que desconhecia os motivos da decisão de Ivan Júnior, enfatizando que havia cumprido integralmente todos os compromissos que havia assumido com o prefeito para tê-lo em seu palanque na sucessão estadual.


0 comentários:

Postar um comentário