Ads 468x60px

.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Plenário: Audiência proposta por George Soares discute segurança nos caixas eletrônicos do RN

Foito: Assessoria/ALRN
A Assembleia Legislativa do RN vai discutir, na tarde desta quarta-feira (18), às 14h30, a segurança nos caixas eletrônicos no estado.
A audiência pública foi proposta pelo deputado George Soares (PR), que demonstra preocupação com os recorrentes casos na capital e no interior do estado.
O parlamentar apresentou uma proposta para tratar do caso, segundo informação da assessoria de imprensa do Poder Legislativo potiguar.
De acordo com dados levantados pelo parlamentar, em 2015 foram registrados mais de 20 arrombamentos no RN, em diversos municípios.
Para ele, a quantidade de casos demonstra que há um grave problema na segurança pública voltada a esta área.
Esse debate é extremamente necessário, pois a situação de insegurança nesses terminais de saque está tirando a paz da nossa sociedade. Como representante do Legislativo Potiguar tomei essa iniciativa, a fim de coibir essas ações criminosas em caixas do nosso estado”, justificou o deputado.
Como alternativa para amenizar os problemas, George Soares apresentou projeto de lei que determina a disposição de vigilância armada 24 horas por dia em todos os dispositivos bancários instalados no RN e a proposta ainda vai tramitar no Poder Legislativo.
Para a audiência pública foram convidados representantes da Polícia Federal, Ministério Público Estadual, Sindicato dos Vigilantes, Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN e representantes dos bancos que disponibilizam caixas eletrônicos.


0 comentários:

Postar um comentário