Ads 468x60px

.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Nivaldo Gomes questiona atraso no pagamento dos motoristas do transporte escolar em Angicos.

ANGICOS – Motoristas do transporte escolar que prestam serviço a Prefeitura Municipal de Angicos estariam com seus salários atrasados há pelo menos 3 meses. O assunto chegou ao conhecimento de alguns vereadores na Câmara de Vereadores.

O Vereador integrante da bancada de oposição ao Governo Municipal, Nivaldo Nicério Gomes [PV], cobrou medidas urgentes do prefeito, Júnior de Chimbinha [DEM] no intento de saldar os vencimentos atrasados;

“esperamos que o gestor público efetue o pagamento dos meses em atraso dos condutores do Transporte Escolar no município, para que os serviços prestados não sejam interrompidos e os estudantes não acabem prejudicados com o lapso”, ressalta.

Em sua observação, em quase três anos de gestão, o Prefeito de Angicos não apresentou um projeto que refletisse no desenvolvimento e o crescimento social e econômico do município.

Nivaldo disse ainda que, as poucas obras existentes, em seu todo, são fruto de outras gestões e lamenta, pois, a Cidade conta com uma Universidade de grande porte, que não apenas poderia contribuir com projetos inovadores e estruturantes, mas, colaboraria e muito para com o desenvolvimento de Angicos, e infelizmente, o que se vê é o desinteresse do gestor público.

O parlamentar contou ainda que tem andado pela zona rural da Cidade e o que tem visto são comunidades abandonadas. 

0 comentários:

Postar um comentário