Ads 468x60px

.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Literatura: Assembleia Legislativa vai sediar lançamento de livro sobre Direito Orçamentário

Foto: Assecom/ALRN
O livro “Direito Orçamentário em Busca da Sustentabilidade”, da procuradora do Ministério Público do RN (MPRN) Luciana Ribeiro Campos, será lançado na Assembleia Legislativa do RN, na capital do estado, no dia 27 de novembro, uma sexta-feira, às 9h.
Os detalhes foram acertados nesta quinta-feira (22) com o presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), em reunião que também contou com a participação do deputado José Dias (PSD).
Teremos a honra de receber o lançamento deste livro, que aborda um tema tão pertinente e tão importante, o Direito, que envolve o orçamento e as finanças públicas”, disse o presidente Ezequiel Ferreira, segundo a informação procedente da assessoria de comunicação da ALRN.
A obra aborda uma revisão aprofundada do Direito Orçamentário, defendendo a sustentabilidade como princípio estruturante intergeracional, da sinceridade, da transparência e da precaução.
“A escolha da Assembleia para lançar o livro foi pela proximidade do tema com a Casa. Na obra, abordamos o Direito Orçamentário, desde o planejamento até a execução”, falou Luciana Ribeiro Campos.


0 comentários:

Postar um comentário